Banner Superior
La Notte Della Mamma 2018: tradição à italiana com toques de vanguarda


Foi realizada em 19 de maio último a clássica festa La Notte Della Mamma, do Primeiro de Maio FC. Com público de aproximadamente 450 pessoas, o evento foi marcado pelo requinte aliado à tradição italiana, com cardápio composto por antepastos, carnes, massas, sobremesas, vinhos e cervejas. A música ficou por conta da Banda San Marco, que colocou o salão para dançar com clássicos de diversas décadas, nacionais e internacionais.

Primeiro evento de grande porte realizado pela atual Diretoria Executiva neste ano, La Notte Della Mamma demonstrou que a equipe está afinada, em harmonia à proposta de modernização do clube sem perder os traços tradicionais que definem o PMFC. “A cada ano, nossa noite das mães se torna melhor. O Departamento Social está de parabéns, pois foi capaz de concretizar uma festa unindo especialidades clássicas da cultura italiana ao contemporâneo brasileiro, agradando as diversas faixas etárias que compõem o Primeiro de Maio”, avaliou o presidente do clube, Ricardo Lisboa Villela.

Luiz Renato Fontes, Vice-Presidente Social, destacou as novidades deste ano, caso da cabine fotográfica com retratos instantâneos temáticos, que fez sucesso entre os associados. “Nossa marca é a inovação e encaramos este desafio, convictos da realização de eventos que agradam a maioria”.

Para Maurício Pereira de Menezes, ex-vice-presidente Social e atual Diretor Social, a festa demonstrou a continuidade de um trabalho bem feito em sua gestão. “Esta edição de La Notte Della Mamma mostra que a Diretoria Executiva conhece bem o chão onde pisa. Estou satisfeito com o resultado de um trabalho que nasceu em 2016 e vem se aprimorando desde então”, declarou.

Confira mais fotos do evento clicando aqui!



Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A B C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.