Banner Superior
Primeiro de Maio adere à campanha Páscoa SolidáriaTeve início nesta terça-feira (13) a campanha “Páscoa Solidária 2018” do Primeiro de Maio FC (PMFC) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santo André. O objetivo é arrecadar chocolates que serão destinados a entidades assistenciais da cidade. Associados interessados em participar devem encaminhar caixas de bombons Lacta Favoritos para o Departamento Social do clube.

De acordo com Patrícia Villela, diretora Executiva da OAB-Santo André e esposa do presidente do PMFC, Ricardo Lisboa Villela, a escolha por padronizar as doações se deu como maneira de evitar que algumas crianças recebam chocolates diferentes de outras. “Escolhemos esta caixa de bombons Lacta para que não haja diferença entre as doações e todas as entidades recebam itens iguais. Pensamos, ainda, no custo-benefício, de maneira que não ficasse pesado para os associados”, explica.

Ana Stoppa, diretora de Ação Social da OAB-Santo André, esteve presente na abertura da campanha e ressaltou a importância da parceria com o PMFC: “Uma vez mais a diretoria da OAB-Santo André sente-se extremamente agradecida pelo apoio do clube e seus associados. Com essa colaboração esperamos ampliar o atendimento já realizado na Páscoa passada, na qual arrecadamos 500 caixas de chocolates. Páscoa é vida e não existe vida sem a prática da solidariedade”.

Patrícia corrobora e acrescenta: “Essa parceria é importante para que possamos atender o maior número possível de crianças do município. Tenho certeza que ultrapassaremos a arrecadação do ano passado”, antecipa confiante.

Veja fotos da abertura da campanha clicando aqui!



Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.