Primeiro de Maio FC escolhe nova Diretoria Executiva
Neste domingo (25) foi realizada a eleição para a Diretoria Executiva do Primeiro de Maio FC e os associados escolheram a continuidade do trabalho da chapa “SOU PMFC”, eleita pela primeira vez em 2016. A equipe, liderada pelo presidente Ricardo Lisboa Villela, segue agora para o segundo biênio (2018-2020) de sua gestão.
Mesmo com alterações no time, a “SOU PMFC” destacou-se no pleito, conquistando 446 votos (57,92%) ante 319 (42,08%) dos adversários da “Aliança Verde”. Composta por Ricardo Lisboa Villela (Presidente), Sidnei Chicchi (Vice-Presidente Administrativo), Marcos Cabello (Vice-Presidente Econômico), Waldir Novelli (Vice-Presidente de Esportes) e Luiz Renato Fontes (Vice-Presidente Social), o grupo demonstrou confiança e maturidade durante a campanha, o que se refletiu nas urnas. “Nosso trabalho e seriedade nos trouxe até aqui. Seguiremos com o projeto de modernização do clube com o respeito e comprometimento junto ao associado que é marca de nossa gestão”, destacou o presidente Ricardo após o encerramento da contagem das cédulas.
Entre as propostas da “SOU PMFC” estão:
Gestão transparente, ética e participativa respeitando as opiniões e sugestões dos associados.
Responsabilidade na utilização dos recursos financeiros.
Dar andamento à modernização do Clube, trazendo um visual de vanguarda, em todas as dependências internas.
Realizar a reestruturação dos campeonatos internos em diversas áreas, visando ampliar o interesse e participação dos associados.
Finalizar a modernização na Iluminação do clube, trocando com troca das lâmpadas convencionais para versões em led, trazendo assim mais beleza e economia.
Aprimorar e buscar recursos nas áreas esportivas, com especial atenção aos patrocinadores, além de implantação da Lei de Incentivo ao Esporte em outras modalidades.
Desenvolver ações visando atrair jovens e adolescentes para participação em atividades sociais e esportivas.
Implantar campeonato de E-Sports (videogame – Fifa 2018 e outros)
Implantar sistemas de reuso e reaproveitamento de água.
Criar novos canais de comunicação, proporcionando, desta forma, agilidade na divulgação dos eventos, aumentando, com isso, a visibilidade ao patrocinador.
Implementar melhorias na rede Wi-Fi.
Revitalizar o parque infantil.
Introduzir novas práticas esportivas.