Banner Superior
Tem início a Campanha do Agasalho 2018 no PMFC

Teve início nesta sexta-feira (27) a Campanha do Agasalho 2018 no Primeiro de Maio FC. Realizada em parceria com a OAB Santo André, a ação tem o objetivo de arrecadar roupas em bom estado para entidades assistenciais da cidade de Santo André. No clube, associados encontram pontos de coleta em ambas as portarias. 

Presente na ocasião, Roberto Gonçalves, presidente da OAB Santo André, exaltou a representatividade fundada na parceria. “Acho muito importante esta união da AOB com o Primeiro de Maio, que é um clube centenário, junto de nossa Ordem, que completou 50 anos aqui na cidade. Creio, portanto, juntando OAB e Primeiro de Maio representa-se muito bem a comunidade andreense”, destacou.

Ana Stoppa, diretora de Ação Social da OAB Santo André, relembrou a campanha de 2017 e a importância do PMFC em relação a ela. “Temos que agradecer a oportunidade recebida do Primeiro de Maio, que aderiu à campanha e saiu do lazer para ir de encontro com o social. Ano passado, apenas por meio do Primeiro de Maio conseguimos mais de mil peças. Se não fosse essa participação importante do PMFC, no ano passado a arrecadação teria sido bem menor. Que outros clubes tomem a mesma iniciativa”, disse.

“Agradeço a oportunidade em nome do Primeiro de Maio”, acrescentou Patrícia Pocobi Villela, diretora de área no clube e esposa do presidente do PMFC, Ricardo Lisboa Villela. “É gratificante participar desta campanha e realizar esta junção em prol de quem precisa. Ano passado foi um sucesso e tenho certeza que este ano será muito melhor”, afirmou.

Representando a Prefeitura de Santo André (PMSA), parceira na campanha, esteve Denise de Oliveira Masselco, assessora especial do Núcleo de Inovação Social da PMSA. Segundo ela, “essa parceria veio e uma boa hora. Ano passado nós arrecadamos mais de 151 mil agasalhos e tenho certeza que com essa ajuda de OAB e Primeiro de Maio passaremos este número”.

Compareceu também no lançamento da campanha Sonia Regina Cabral Guisser, presidente da comissão da Mulher Advogada da OAB Santo André; Miriam Garcia, diretora de eventos da OAB; Andréa Tartuce, secretária geral da OAB; Rosi Hernandez Mostafam de Menezes, diretora de área no PMFC; entre outros convidados e autoridades.

 




Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.