Banner Superior
PMFC e OAB entregam chocolates a entidades assistenciais

Foi realizada nesta terça-feira (27) a entrega dos chocolates arrecadados da campanha Páscoa Solidária, realizada em parceria entre Primeiro de Maio FC (PMFC) e OAB Santo André. Aproximadamente 490 caixas de bombons Lacta Favoritos foram coletadas e destinadas às entidades assistenciais Recanto Somasquinho e Lar Benvindo, ambas de Santo André. Os doces excedentes irão compor kits que serão destinados a crianças carentes em escola a ser confirmada.

Apesar de não superar a arrecadação do ano passado (cerca de 500 caixas), a campanha foi bem sucedida e Patrícia Pocobi Vilella, diretora executiva da OAB Santo André e esposa do presidente do PMFC, Ricardo Lisboa Villela, comemora a ação. “Nosso clube tem espírito solidário e parcerias como a da OAB Santo André são essenciais para potencializar nosso apoio aos que mais precisam. Esta foi mais uma empreitada de sucesso e outras virão”, destaca. A próxima campanha, ainda sem data estabelecida, será de arrecadação de agasalhos.

Participaram também da entrega dos chocolates Andréa Tartuce, diretora adjunta de Ação Social, secretária geral da OAB Santo André e coordenadora da ESA, representando a diretora de Ação Social Ana Maria Stoppa, idealizadora da campanha; e Patrícia Stacciarini, associada do PMFC.

Confira as fotos clicando aqui!

 




Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.