Primeiro de Maio FC firma parceria com OAB para Campanha do Agasalho 2017

O Primeiro de Maio FC firmou parceria com Ordem dos Advogados do Brasil de Santo André (OAB) em apoio a "Campanha do Agasalho" 2017. O lançamento oficial ocorreu em 18 de março último, nas dependências do Clube, na presença do presidente da Diretoria Executiva, Ricardo Lisboa Villela, de sua esposa e também advogada Patrícia Pocobi Villela, diretora executiva da Subseção andreense da OAB, entre outros membros da diretoria do PMFC.

Acompanharam também o lançamento a diretora de Ação Social Ana Maria Stoppa, idealizadora da campanha, que conta com o apoio da Comissão da Mulher Advogada; a secretária geral Andréa Tartuce, representando o presidente Roberto Gonçalves; e o diretor sênior José Eduardo Erédia, todos da OAB.

"A ajuda do Primeiro de Maio, por meio da disponibilização de caixas para a coleta dos agasalhos, nas portarias do clube até 20 de junho de 2017, assim como outras parcerias que virão, são de grande valia", avaliou a diretora Ana Stoppa. Posteriormente, a OAB de Santo André doará todos agasalhos recebidos para instituições assistenciais do município.

“O que importa, de verdade, é estar sempre disposto a sair de dentro da caixa para ver onde se encaixa aquilo que podemos fazer, em benefício do próximo, independente do tempo, porque quem quer e acredita que a vida pode ser mais bonita, onde floresce o amor, se veste de fé e esperança, busca a força na união para fazer acontecer aquilo que se propõe a fazer”, destacou a diretora.

De acordo com Patrícia Pocobi Villela, a ação é importante e de grande interesse social. "O pequeno ato de doar um agasalho do qual não fazemos mais uso pode salvar vidas. É importante nesta época na qual a temperatura cai conscientizarmo-nos de que precisamos ajudar ao próximo", afirmou.


Confira mais fotos clicando aqui!





Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.