Xadrez do PMFC se destaca em competição interclubes

Como ocorre todos anos, a Federação Paulista de Xadrez promove o interclubes com a presença de centenas de jogadores de diversos clubes e entidades. Neste ano, o time “A” do Primeiro de Maio FC subiu da Segunda para a Primeira Categoria, numa excelente atuação. A equipe “A” teve a destacada atuação dos jogadores João Paulo Cassemiro Marques, Nicolas Seoane Miquelin e Paulo Tarcísio Garcia Leal, que conquistaram as medalhas de melhores tabuleiros. Mas a equipe não chegaria ao primeiro lugar se não contasse com a ótima atuação dos demais componentes da equipe: Guilherme Martins Gonçalves de Oliveira e o professor de Xadrez, Manoel Joel Pereira.

E a alegria não ficou por aqui: após muita luta a equipe “B” conseguiu subir da Terceira para a Segunda Categoria. A equipe “B” contou com a participação dos jogadores Vanessa Oliani, Sergio D’Amico, Paulo Nobile Diniz, Romualdo Mendonça da Costa, Albano Agostinho, Caio Amaral Gurgel Xavier e Breno Krongold. A Equipe “C”, mesmo não subindo ainda, foi a mais festiva das três, contando com a entusiasmada participação de Francisco Navarro, Mauro Barão, Gustavo Bianchi, Edson Miquelin, Antonio Carlos Piva e Carlos Alberto de Souza.

“O Departamento de Xadrez do PMFC orgulha-se de poder propiciar aos associados um leque de alternativas que possibilitam a inserção do enxadrista no nível mais adequado a sua força de jogo”, destacou o Diretor de Xadrez do clube, Paulo Leal.

Confira as fotos do evento clicando aqui!





Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.