Piscinas aquecidas serão entregues nos próximos dias


A reforma das piscinas aquecidas do Primeiro de Maio FC está entrando em sua fase final e a entrega da obra deve ocorrer na próxima semana. Iniciada no final do ano passado (2016), a intervenção se fez necessária em virtude de problemas estruturais no local. Ontem (sexta-feira - 10/03) começou a fase de enchimento das piscinas pelo processo de gravidade e que, com o auxílio de caminhões pipa, terá o processo concluído.

De acordo com o presidente da Diretoria Executiva, Ricardo Lisboa Villela, uma autorização foi concedida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para que os caminhões pipa estacionem na Rua Álvarez de Azevedo durante a noite. A intenção é causar o menor impacto possível na via e, ao mesmo tempo, agilizar o processo de enchimento das piscinas. “Na noite de hoje (sábado - 11/03), os caminhões já começarão a encher as piscinas com água potável. Os vidros também receberão um tratamento especial, com produtos adequados, para desembaçá-los definitivamente e reverter o efeito causado pelo cloro em sua superfície. Dentro de no máximo oito dias os associados do Primeiro de Maio FC poderão desfrutar de um espaço revigorado, bonito, modernizado e, acima de tudo, seguro para as práticas aquáticas do Clube”, destaca Villela.


Reforma necessária

De acordo com a arquiteta Claudia Maria Fabiano, responsável pelo projeto, durante a reforma diversos problemas estruturais foram detectados. “As piscinas estavam numa situação deplorável. Existia até o risco de as pessoas se ferirem nos azulejos quebrados. Encontramos vários canos remendados com sacos plásticos e muitos vazamentos que poderiam, inclusive, resultar em prejuízo para o Clube. Os ralos também foram trocados por equipamentos mais modernos evitando, com isso, que os usuários da piscina tivessem seus cabelos ou roupas de banho sugadas por eles”, contou Claudia.

 


Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A B C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.