PMFC fatura 8 medalhas na Copa São Paulo de Verão


Os Atletas Bruno, Vitor, Ana Clara, Marcela e Enrico e a técnica Valéria 

A equipe de natação do PMFC conseguiu 8 medalhas na X Copa São Paulo de Verão para nadadores vinculados à Federação Aquática Paulista, que ocorreu no início de dezembro no complexo aquático do Rio Pardo Futebol Clube, na cidade de São José do Rio Pardo, no interior paulista. A equipe que participou do evento é formada pelos atletas Vitor de AlmeidaPivetti (infantil 1), Ana Clara Zanella Figueirinha e Bruno Ventura Maria Valente (petiz 2), Marcela Ferreira Neves e Enrico Baiamonte(petiz 1).

Vitor foi o segundo colocado, com medalha de prata na prova de 100 metros peito. Ana Clara conseguiu a medalha de bronze com a terceira colocação nos 100 metros costas e medalha de quinto colocado nos 200 metros medley (4 estilos). Bruno conseguiu duas medalhas de quinto colocado: nos 200 metros medley e 400 metros livre. Marcela obteve a medalha de bronze com a terceiraposição nos100 metros peito e medalhas de quarto colocado nos 100 metros borboletae quinto colocado nos200 metros medley.

A equipe de revezamento misto petiz, formada por Bruno, Ana Clara, Marcela e Enrico, ainda conseguiu a nona colocação no 4 x 50 metros medley. Bruno abriu o revezamento com 50 metros costas, seguido de Marcela no estilo peito e Ana Clara no estilo borboleta. Enrico fechou a prova nos 50 metros livre.

A diretoria de natação faz um balanço positivo da participação do PMFC no evento, pois apesar de não ter alcançado lugar de destaque no quadro geral de medalhas, o time PMFC conseguiu 8 de um total de 16 medalhas possíveis para equipe, ou seja, metade das medalhas em disputa. A competição contou com mais de 800 atletas participantes de 54 clubes e associações de todo o Estado.

Veja a galeria de fotos


Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A B C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.