PMFC é destaque no Circuito Brasileiro Juvenil de Squash

Em 24 e 25 de setembro últimos, foi realizada no Primeiro de Maio F.C. a a 4ª Etapa do Circuito Brasileiro Juvenil de Squash. No total, 16 atletas do Clube participaram, somando-se aos 40 inscritos na etapa, vindos de seis estados do País. A 37° edição do evento ocorrerá em Brasília, no Iate Club, em 14 e 15 de novembro. As inscrições estão abertas por meio do portal (clique aqui)




Entre os atletas do PMFC participantes da competição, Giovanna Ambrozi Pereira venceu a categoria Sub 19 Feminino. Gabriel Garcia Pederiva foi o vice-campeão da categoria Sub 17 Masculino e Bruno Pereira Nicoletti  levantou o caneco da segunda posição na categoria Sub 13 masculino.

O presidente da Confederação Brasileira de Squash,. Carlos Paiva, exaltou o Clube, afirmando que o “Primeiro de Maio F.C. possuí o melhor programa de treinamento de squash juvenil do país, ministrados pelo professor Renato Gallego, que  também é  o atual Técnico da Seleção Brasileira de Squash”. 

 


Primeiro de Maio Futebol Clube (11) 4993-7100 Av. Portugal, 79 - Centro
Santo André - SP - CEP 09040-010
A B C
© Primeiro de Maio Futebol Clube. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Primeiro de Maio Futebol Clube. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.